Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

DICAS DE FILMECOS

ARGO

Primeiro, quero me desculpar por um dia ter duvidado da capacidade do Ben Affleck. Retiro tudo o que eu disse! Não é que o mocinho das comédias românticas mandou super bem no filmeco!
Confesso que este ano eu não estou tão por dentro para criticar se ele merecia ou não o Oscar, mas, posso afirmar que o filmeco está demais! Nossa, eu senti como se estivesse sendo resgatado também! Fiquei super nervoso! Resumindo, recomendo!
50% 
Foi muito sofrida a espera por esse filme. Toda semana eu perguntava na locadora se já tinha chegado. Ninguém me aguentava mais. Finalmente consegui assistir e, como eu já esperava, o filmeco é excelente. O mocinho descobre que está com câncer aos 20 e poucos anos... Ai começa toda a trama com o amigo, a namorada, a família, o trabalho... Emociona e faz rir de forma inteligente. Os atores estão ótimos! Não percam esta dica!

 

DRIVER

 Um minuto, ainda to me recuperando! UAU... O que foi isso? Pessoal, não tem erro, não tem como não gostar! Arrasou! Já aviso sobre o estilo deste moço diretor, super Tarantino. Com direito a matar com marteladas na cabeça, sim, aparecem todos os detalhes. O moço principal faz o estilo mau e calado, que se apaixona pela mocinha e a defende dos outros mocinhos piores ainda. E, ainda por cima é o melhor, do melhor do mundo em dirigir carros.

A DAMA DE FERRO

 É impressão minha ou a Merl Strep está cada vez melhor?  É impressionante quando ela aparece velhinha. Confesso que não sabia muito sobre a Margaret, mas, mesmo assim, gostei e aprendi bastante. Muito bonita a forma como ela vai se despedindo do marido. E bastante inspirador a garra dela! Acho que agora quero ser presidenta! Hummmm... Melhor não... Vou continuar no marketing!

O DISCURSO DO REI

Não sei vocês, mas eu torci muito pelo discurso final. Nossa, que agonia, me senti assistindo um jogo de futebol (quase gritei “é Tetra, é Tetra” quando terminou o tão esperado discurso). Uma história simples, sem nada de UAU. Mas, foi um simples bem feito! Por isso que eu digo, não adianta milhões e milhões, explodir carros, casas, matar gente, colocar zumbis, conquistar outros planetas... Gosto de ideias simples! Estou super filosófico hoje, aff.
LETRA DE MUSICA
Fiquei preocupado agora, sem brincadeira. Uns amigos me falavam: nossa, você vai ADORAR este filme! Tanto falaram que lá fui eu. Assim, beleza, eu gosto de comédias românticas, mas, poxa, essa é muito sem gracinha. Não me levem a mal, mas, passar dois dias escrevendo uma letra de uma musica e regando uma planta é demais!!! OK, sem exageros, não é tãoooo ruim assim, mas, não recomendo! 

 INQUIETOS

 

Realmente não sei nem por onde começar a escrever sobre este filmequinho aqui! Acho que começar com um "divino" seria o ideal. Isso, pessoal, este filmeco é divino, melhor, divinamente lindo! Estava contando os dias para a estreia, queria muito assistir! Não sou muito fã deste diretor, mas me surpreendeu muito a história! Recomendo muito a todos. Aquela combinação sem erro: sensível, lindo, engraçado, leve, inteligente e com um toque suave de drama!  

A RIVIERA NÃO É AQUI 

 

Essa dica aqui é mais do que quente, é "pelando". Um amigo super entendido de filmes que me falou. Pessoal, muito legal! Eu não sou muito fã dos dramas franceses, mas das comédias... Eu adoro! As comédias francesas são simples e deliciosamente sarcásticas. E este filmeco aqui, não foge à regra. É um mocinho que sonha em ser transferido pelo trabalho para a Riviera francesa, mas que acaba sendo transferido para uma micro cidade nas montanhas geladas. Enfim, é bem divertido, assistam!

SE ENLOUQUECER, NÃO SE APAIXONE 

 

Genteeee, que lindeza de filmeco. Nossa! Leve, engraçado, divertido e com uma história bem legal. Recomendo muito! O mocinho depressivo é internado em um hospital psiquiátrico e começa a ajudar todos os outros pacientes, além de começar a se entender também. Pode ser que vocês achem um pouco bobo, mas, ainda sim, não vão poder negar que é lindo! 

AMOR & OUTRAS DROGAS 

 

Olha pessoal, este é um filmeco quase muito bom. Tinha tudo para ser muito bom, mas foi quase. A mocinha está ótima, o mocinho está ótimo, mas faltou algo que eu não sei explicar. Adoro drama misturado com comédia, mas, faltou algo, fico super chateada com isso, uma história legal, atores bons.... Pôôôôôôô... Mas, tudo bem, ninguém é perfeito, só o Tim Burton, o Campanela, os Cohens, o Tarantino... Assistam e me contem o que acharam! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário